Projetos

AAMADOM

Associação dos Amigos do Abrigo Doce Morada que tem como objetivo construir ,no Sítio Doce Morada, o Centro Social Tereza de Calcutá

AAMADOM
Evento Abraçando AAMADOM (Associação dos Amigos do Doce Morada) no terreno destinado a construção do Centro de Atividade Multidisciplinar Tereza de Calcutá


ABRIGO NAZARENO


O Abrigo Doce Morada assume a gestão do ACENA , antigo Abena/Abrigo Nazareno , situado à Rua So’lon Botelho , 480 em Campo Grande. O desafio e’ sanear as dividas, realizar as obras estruturais para fazer a instituição voltar a oferecer ações sociais e educacionais para os necessitados da comunidade Que Jesus possa ser o Timoneiro de mais esta empreitada


CASA DO CAMINHO

Abrigo Doce Morada Inaugura, em parceria, um novo Projeto: Casa do Caminho. Padaria e Cozinha Industrial que produzirão 5 mil pães e 400 refeições por dia para doações as instituições beneficentes. Doce Morada, um trabalho trabalho de AMOR.


PROJETO JOANNA D’ANGELIS

Estudo , pelo whasapp ,da Série Psicológica de Joanna de Angeles promovido pelo Abrigo Doce Morada . Os Encontros acontecem todas segundas 2ª feiras de cada mês das 13h às 14h 30 min no Centro Espírita Discípulos de Jesus situado à Rua Amaral Costa, 52 Campo Grande.
Faça sua Inscrição: 964390726

JOANA


PROJETO ESPIRITISMO PARA FORA DA CASA ESPÍRITA

SALA-ECUMENICA
Palestras Espíritas em espaços neutros , em parceria com os 27º,28º,29º e 30º Conselhos Espíritas de Unificação em Santa Cruz, Campo Grande, Bangu e Realengo.


PLANO DE ATENDIMENTO AO SUICÍDIO

A cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo e a cada 45 min um brasileiro tira a sua própria vida.Reunião da Comissão do PAS -Plano de Atendimento ao Suicídio a fim de implantação de mais um Projeto do Abrigo.

SUICIDIO


PROJETO JOANNA D’ANGELIS

Estudo , pelo whasapp ,da Série Psicológica de Joanna de Angeles promovido pelo Abrigo Doce Morada . Os Encontros acontecem todas segundas 2ª feiras de cada mês das 13h às 14h 30 min no Centro Espírita Discípulos de Jesus situado à Rua Amaral Costa, 52 Campo Grande.
Faça sua Inscrição: 964390726

JOANA


PROJETO DE TABAGISMO

Com o fim de tratar a dependência dos idosos , sob a supervisão de técnicos do Posto de Saúde do Cezarão e voluntários da instituição.

TABAGISMO


ABRIGO IRMÃ DULCE

ABRIGO

O prédio, com 700 m2, do Abrigo Irmã Dulce foi inaugurado no dia 17 de dezembro , mais uma etapa vencida. Iniciamos a campanha para mobiliar o Abrigo que acolherá crianças em risco social de 0 a 4 anos. VOCÊ PODE AJUDAR ??????

+ CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO


SÍTIO ARTE DA TERRA

Estamos em busca de uma parceria pública ou privada a fim de instalarmos,neste sítio, um Espaço de Convivência Sociafetiva à criança,adolescente e à família em Sepetiba

arte-terra


FAZENDA ESPERANTO

Localizada em Bangu este Projeto , em parceria com a Cooperativa Cultural dos Esperantistas, tem como meta instalar uma Comunidade Terapêutica para tratar dependentes químicos do sexo masculino e como objetivo instalar um Museu Espírita-Esperantista.

fazenda-esperanto


Seja voluntário em nossas Comissões de Trabalho

voluntario2

Comunidade Terapêutica Joanna de Ângelis, Projeto Equoterapia e Creche Arlinda Brilhante
Discussão em uma Comissão de voluntários sobre a viabilidade de Construir as respectivas unidades a fim de tratarem mulheres dependentes químicas ,crianças especiais e mais uma creche em comunidade carente.